sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

aprimeira vez




Meu nome é bruno, tenho 19 anos, sou moreno claro tenho 1,70m olhos e cabelos castanhos, moro em são luis – Capital, com a minha família que é muito humilde. Embora todos aqui em casa trabalhem sempre falta dinheiro para pagar as contas no final do mês, não sei se ganhamos mal ou se o dinheiro é mal administrado mesmo.
Embora nunca tivéssemos dinheiro para nada, meus pais deram para mim e meus irmãos uma boa educação, sempre estudamos em boas escolas (das publicas as melhores), sou universitario e gosto muito de estuda, pois para os meus pais educação sempre esteve em primeiro lugar. Eles dizem que tenho que estudar para não terminar igual a eles, sem nenhum centavo no bolso. E realmente morro de medo de ficar assim quando chegar à idade deles, eu sou muito “dinheirista”, e não suporto a idéia de ficar sem dinheiro, muito embora eu não seria capaz de fazer nada ilícito para consegui-lo.
Eu sempre sonhei em ter muito dinheiro, mas muito mesmo, e dar uma vida decente para meus pais e para mim mesmo.
Há alguns anos atrás, para ser mais exato aos 16 anos, passou pela minha cabeça a idéia de ser garoto de programa. Além de fuder todos os dias com varias pessoas diferentes, eu iria gozar gostoso (como eu era bobinho) e ganhar uma grana legal para me “divertir”, sim!!! Eu achava que fazer programa seria uma diversão.
Eu tinha amizade com algumas garotas de programa que trabalhavam em prives de luxo e na minha concepção sobre dinheiro na época elas ganhavam rios de dinheiro. Hoje vejo que não era tanto dinheiro assim, mas o suficiente para ter uma vida muito estável, e fazer tudo o que se tem vontade.
Mas as garotas que conheci eram ”inocentes” (ou burras) de mais. Todas que eu conhecia tinham maridos que sabiam de suas profissões e o pior, pegavam todo o dinheiro que elas ganhavam e geralmente gastavam com drogas ou com outras garotas de programa, e o pior é que ainda batiam nelas, e elas por mais que reclamassem nunca fizeram nada para se livrar desses cafetões safados. Mas... Cada um sabe o que faz de sua vida, quem sou eu ou você para julgá-las?!


Voltando a minha vida...

Quando surgiu a idéia de ser garoto de programa eu não fazia idéia de como começar, o pensamento que mais passava pela minha cabeça era “Como será que se vira garoto de programa”. Hoje acho isso engraçado. Meu Deus como eu era inocente.
A Coisa mais fácil do mundo é trabalhar como garotA de programa, pois em toda esquina tem um “puteiro”, é só chegar dizer que quer trabalhar por lá, transar e ganhar dinheiro. Mas com homens é diferente, como eu faria? Nunca ouvi falar em puteiro masculino. Foi ai que eu tive a genial idéia de recorrer a minha ferramenta de busca avançada moderna favorita o famoso GOOGLE, mas com é de se esperar não encontrei nada, só sites onde garotos de programas que colocavam seus anúncios, com fotos de seus corpos, seus paus, e seus rostos. Mas eu não poderia fazer igual, “meu deus eu tenho família, como vou colocar minha foto na internet anunciando que vendo sexo? Minha família enfartaria se soubesse, além disso, essas fotos podem se espalhar pela net e eu nunca mais terei controle sobre elas!”
Como eu não podia por anúncios em lugar nenhum, resolvi vender meu “peixe” ou melhor MEU PAU por conta própria, para isso eu entrava em salas de bate-papo gays, bissexuais, e de swing com o Nick “$Boy de programa$” , e FUNCIONOU muita gente vinha teclar comigo se mostrando interessada, perguntando como eu era, quantos anos tinha, o que eu fazia, e quanto cobrava. Mas ai veio outro problema, eu não sabia quanto cobrar, não tinha fotos pelado, porque morria de medo delas se espalharem pela internet, não tinha local e nem celular e eu nem cogitava a possibilidade de passar o telefone da minha casa (eu era inocente, mas nem tanto, ainda bem). Então nas primeiras vezes não consegui marcar nenhum programa.
Mas eu não desisti tentei por diversas vezes, mas era bem difícil e quando eu conseguia marcar alguma coisa eu ficava com medo e não ia.
Com o tempo notei que havia vários caras oferecendo seus serviços como garoto de programa, pelo chat, e comecei a puxar assunto com eles. Quem sabe um desses caras pode me ajudar? Podemos fazer uma parceria ou ele pode me dar umas dicas, sei lá, nunca se sabe, não custa eu tentar---pensava eu.
Mas a maioria desses caras não eram garotos de programa de verdade, era sempre alguém desesperado por grana, alguém que também queria ser um profissional do sexo e não sabia como começar, e também caras oportunistas que queriam aproveitar o pau grande para gozar e ainda ganhar uma grana.
Conheci alguns garotos de programa de verdade nesses chats nunca pessoalmente só por MSN, mas, eram pessoas bem legais e me deram dicas boas de como começar. O mais legal desses que conheci era o Alex que tinha 22 anos, moreno, corpo malhado, e com poucos pelos. Ele trabalhava como Office-boy e fazia programa para conseguir uma graninha extra, vender sexo para ele era uma espécie de “bico”.
Depois de alguns dias de conversa eu e o André ficamos mais íntimos, -- è impressionante como fico íntimo das pessoas no MSN – e falei para ele que eu não sabia como começar. Ele me disse para eu ir trabalhar em saunas gay, e me explicou como as saunas funcionam.
Lá na sauna o garoto de programa paga 10 reais para entrar, lá dentro tira toda a roupa e fica andando pelado pelo salão, de pau duro, se insinuando para os clientes da casa que ficam tomando cerveja, e outras bebidas. Se o cliente se interessar pelo boy (assim que são conhecidos os garotos de programas dentro das saunas), ele leva o escolhido para o quarto, lá o programa completo custa 50 reais, e uma brincadeirinha (punheta, caricias, e safadezas em geral sem penetração) ou um oral que o cliente quiser fazer ou receber são 30 reais, Nisso a sauna ganha porque tanto os boys pagam para entrar (10 reais), quanto os freqüentadores da sauna (30 reais) que alem de pagar a entrada pagam também o quarto que vão usar com o michê que custa 20 reais a hora.
Mas eu nunca tive coragem de ir nessas saunas, ahhhh eu não vou de jeito nenhum... eu sou magro os caras que trabalham por lá devem ser todos malhados, musculosos e lindos, eu vou é passar vergonha se for para lá. Então acabei não indo nas saunas, por receio do meu corpo, e ficar pelado na frente de todo mundo iria me incomodar.
O André também me disse que trabalhou na rua, mas não me explicou como funciona, mas pelo que eu fiquei sabendo tem que comprar um ponto, que em um lugar bom, como o centro historico que é o filé da prostituição masculina de São luis, chega a custar 1000 reais. Eu não tinha nem onde cair morto, onde iria arrumar todo esse dinheiro????
Ahh quer saber mais?? Não consegui e nem estava interesado em trabalhar lá!



Um dia eu estava cansado de não ter um centavo no bolso, então entrei no chat decidido arrumar alguém para me pagar por uma trepada.
Fui para a sala de bissexuais, e lá comecei a conversar com um cara que se mostrou interessado, mandei uma foto minha, de rosto –se ele espalhasse pela net e falasse que era um garoto de programa ninguém iria acreditar porque tenho cara de garoto inocente, alem disso ele poderia ter pegado aquela foto no meu Orkut ou em qualquer lugar e estar tentando me difamar. Ele não me mandou foto dele.
Perguntou o que eu fazia na cama, eu disse que era apenas ativo, ele perguntou se eu fazia boquete eu disse que sim, mas só com camisinha, ele concordou e perguntou se eu tinha local, eu disse que não, ele disse que poderíamos ir á casa dele, nos encontraríamos na frente do cinema de um shopping aqui perto, eu estaria de jeans, camiseta preta, e um boné, e eu o reconheceria porque ele estaria com uma sacola de uma loja combinada. Deveríamos nos encontrar em 2 horas.
Quando desliguei o computador que pensei no que eu iria fazer meu deus vou fazer sexo com um desconhecido por dinheiro, espero que ele não seja tão feio... E se ele tiver alguma doença??? E se ele for um psicopata e quiser me matar??? Ahhh meus Deus E se eu fizer tudo errado???. Mas agora já esta marcado não vou deixar o cara na mão.
Fui tomar banho com o coração palpitando, eu estava tremendo um pouco, porque eu estava bem preocupado. Para relaxar bati uma boa punheta no banho, ahhh nada melhor que uma punheta bem gostosa embaixo do chuveiro para relaxar, além disso, fiquei com medo de o cara me deixar muito excitado e eu gozar rápido, então uma masturbação antes da foda ajudaria evitar que isso acontecesse.
Banho tomado, me arrumei todo, coloquei camisinhas no bolso, falei para a minha mãe que iria ao cinema com um amigos –eu sempre fui um bom filho ela confia bastante em mim então não me questiona quando digo que vou sair—Peguei um ônibus e fui para o tal shopping, fiquei no local combinado. Meu coração palpitava eu tremia, achei que a qualquer momento eu teria um ataque do coração. O cara estava atrasado, 10 minutos, 20 minutos, 30 minutos e o cara não aparecia.
Quando eu já estava pensando em ir embora, decepcionado, mas ao mesmo tempo aliviado por o cara não ter ido, um homem de mais ou menos uns 40 anos, branco, que aparentava ser de classe média alta, e com uma sacola da loja que eu havia combinado com o cara da net, começou a me rodiar, eu fiquei mais nervoso ainda, mas fiquei na minha, como eu não tinha visto fotos do supostos cliente no net, eu não fui falar com o cara por não ter certeza que era ele.
O cara andava em volta de mim, mas não falava nada me enchi dessa putaria, e sai andando pelo shopping, e ele veio falar comigo, perguntou se eu era um tal de Marcio, falou que estava esperando esse cara e achou que fosse eu. Eu disse que não, e disse: Ahhhh sem essa você é o cara que conversou comigo na net, está afim ou não está?, Ai o safado disse que não era ele, eu disse que estava tudo bem e que eu iria embora então ai ele chegou e perguntou se eu era garoto de programa (que cara idiota) eu disse que sim, ele ficou fazendo um monte de perguntas idiotas e perguntou meu nome, eu disse que era marcos, mas depois disse Paulo, depois Pedro, ele estava me deixando nervoso. Depois ele perguntou se eu fazia oral e disse que sim, e perguntou se eu gostava de ser chupado, eu falei que adorava, ele perguntou quanto eu cobro, falei 100 reais, (eu já tinha falado tudo antes para esse trouxa) , e ele me convidou para ir na casa dele.
Ele era estranho, parecia estar nervoso, estava com os olhos vermelhos, acho que ele usava drogas, e desconfiado, alem disso em alguns momentos eu percebia que ele fazia sinais para uma terceira pessoa que provavelmente estava escondida em alguma parte do shopping nos observando. Acho que os pensamentos que eu tive em casa eram reais esse cara é um psicopata, eu não vou sair com ele não—passou pela minha cabeça.
Eu falei que não sairia com ele porque eu estava esperando outra pessoa, que já estaria chegando, então ele me ofereceu mais dinheiro, disse que me pagaria 400 reais, mesmo assim eu recusei, então ele aumentou a proposta para 600 reais, ai vi que ele realmente é um psicopata porque ele não pensava duas vezes antes de aumentar a proposta, acho que porque ele não precisaria me pagar, já que iria me matar depois do programa. Eu heinn to fora!!!
Dei um perdido nele e me dirigi em direção à saída do shopping, e percebi que ele estava me seguindo, e continuava fazendo sinal para uma terceira pessoa, como se dissesse para essa pessoa “calma ai que vou conseguir”, eu sai correndo, com medo e cai fora.
Porra, caralho, Só sai no prejuízo gastei dinheiro com ônibus perdi tempo e não ganhei nada que raiva viuuuuuu, Mas nada como um dia após o outro. Um dia agente ganha um dia agente perde, hoje eu perdi, mas vou ganhar muito mais.

E não é que é verdade? nos outros dias eu só ganhei...

Comecei a entrar no chat todos os dias e sair com um cliente por dia de segunda a sexta, as coisas começaram a prosperar...

E foi assim que comecei minha vida de garoto de programa.


bruno

msn: ha_llen2@hotmail.com 

3 comentários:

  1. Cara eu dei muitas gargalhadas com seu depoimento, e olha que sua historia pareçe com a minha :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto cobra ? Chama no whts 988000381

    ResponderExcluir
  3. Quanto cobra ? Chama no whts 988000381

    ResponderExcluir