sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Suruba entre amigos







"Se choras porque não consegues ver o sol, as tuas lágrimas imperdir-te-ão de ver as estrelas." -- Tagore


Hoje pela manhã fui ao supermercado aqui do meu bairro, que fica duas quadras da minha casa, a Diane me acompanhou, ela é uma colega minha que mora ao lado da minha casa, e não sabe do que eu trabalho realmente, ela pensa que trabalho como atendente em uma empresa. Conhecemos-nos desde quando eu nasci ela tem a minha idade e nasceu no mesmo mês que eu.
No supermercado compramos o que eu estava precisando e conversávamos sobre o relacionamento dela com o namorado. Quando saímos do estabelecimento, havia três caras que moram aqui na região, todos eles devem ter entre 20 e25 anos, até onde eu sei não trabalham, e são lindos, realmente lindos, todos parecem terem saídos de uma novela, apesar de serem uns drogados, e todas as garotas do bairro se matariam para ficar com um deles, mas já ouvi boatos pelo bairro de que eles adoram comer as mulheres juntos, que são amigões de verdade, até dividem as mesmas mulheres.
Assim como a Diane eu os conheço desde que nasci, mas nunca fui amigos deles, conversamos algumas vezes, e jogávamos futebol juntos com freqüência, mas nunca tivemos nem um tipo de amizade, nem colegas chegamos a ser.
Passamos normalmente por eles, e começamos a descer a rua mais movimentada do meu bairro, em direção a minha casa, quando um deles gritou meu nome (que não é bruno, esse é apenas um nome de trabalho), olhei para traz e fiz um sinal com as mãos como quem pergunta o que foi, e em seguida um deles grita: Owww Boy Quanto está o programa???. Eu quase caio duro para traz, meu coração acelerou e passou milhões de coisas pela minha cabeça –Porra, caralho, filho da puta, como esse desgraçado sabe????-- eu não conseguia disfarçar o nervosismo, a Di olhou para a minha cara sem entender nada, eu não sabia como agir, pensei de que se eles sabem provavelmente o bairro inteiro vai ficar sabendo, isso se já não estivessem sabendo, ---E minha mãe? E se ela fica sabendo? --- essa pergunta não saia da minha cabeça. Fiquei paralisado por alguns segundos sem saber o que dizer, quando virei para traz e dei um sorriso, mas não falei nada, fiquei em silencio absoluto, e continuei descendo a rua, minha colega perguntou o porquê ele gritou aquilo na rua, eu disfarcei dizendo que era uma longa historia e que depois eu explicava para ela, fazendo cara de que aquilo não era nada.
Entrei em casa joguei as compras na mesa da cozinha, com o coração a mil por hora, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, --Mas como ele ficou sabendo??? Não tem foto minha em lugar nenhum, eu não contei para ninguém!!! Será que ele estava se referindo a outra coisa??? Não! Impossível, ele foi muito claro! -- eu não parava de fazer perguntas e responder perguntas a mim mesmo. Acho que nunca senti tanto medo na minha vida. Medo do que iria dizer medo do que minha família iria pensar, medo de não saber o que dizer, enfim, eu estava com tanto medo que nem sabia mais o que me amedrontava.
Então resolvi encarar a situação de frente, sai de casa e fui até a rua do supermercado novamente para ver se eu os encontrava. Eu nem sabia o que iria dizer quando os encontrasse, mas eu precisava achá-los. Quando cheguei ao local onde eles estavam anteriormente olhei para o lado e avistei os três na pracinha, me observando com uma expressão de cinismo no rosto, e rindo muito. Fui até eles e os cumprimentei, eles foram recíprocos, sentei ao lado deles, e fiquei e não falei mais nada, eles também se calaram, depois de alguns segundos de silencio, o Patrick (o palhaço que perguntou no meio da rua quanto eu cobro) me fez a mesma pergunta, --Ow boy quanto custa...” eu respondi que não sabia do que ele estava falando. Ele me disse que se eu não soubesse do que ele estava falando eu não iria ir até ele, enquanto isso os outros palhaços riam. Falei que era um problema meu, e que eu queria saber como eles ficaram sabendo, foi ai que o Gustavo (amigo do pateta, quero do dizer Patrick) me falou: “
“Seguinte boy, relaxa não vamos contar para ninguém porque nós também fazemos programa.”
O QUE? COMO ASSIM NÃO VAI CONTAR PARA NINGUEM VOCÊS GRITARAM NO MEIO DA RUA PARA TODO MUNDO OUVIR— eu reclamei em voz alta.

---Foi só uma brincadeira boy, alem do mais ninguém prestou atenção --- disse o Patrick com cara de “desconcertado”


Então eles me explicaram que um dia estavam chegando a um prive onde iriam fazer um “bico”, e não acharam lugar para estacionar na rua, ficaram dando voltas pelo quarteirão até conseguirem uma vaga, e quando conseguiram uma quase de frente para a cara viram um boy saindo. E adivinha que era o boy? Eu!
Fiquei muito aliviado em saber que eles também eram miches e que não iriam contar nada para ninguém.
Então começamos a conversar sobre a gente, e a rir todos juntos, claro que depois de eu ter dado um belo sermão neles por me exporem daquela maneira na rua do supermercado. Fomos todos para a casa do Felipe (o terceiro pateta) para ficarmos mais à-vontade. Chegando lá o Gustavo disse que estávamos perdendo grana que ao invés de ficarmos batendo papo, deveríamos dar umas voltas para caçar clientes. Todos concordaram, mas eu não fazia idéia para onde iríamos então o Gustavo explicou que iríamos até o renascença lá o publico gay não assumido de classe média alta é muito presente, então ficaria fácil achar alguém disposto a pagar por sexo. No caminho fomos ouvindo System Of a Down.
Chegando no shoping que fica nesse bairro eu não imaginei que a coisa seria tão fácil, descemos do carro e fomos dar uma volta, nós quatro, entramos em uma área mais vazia perto de um banheiro masculino, e ficamos conversando, e os caras passavam e olhavam, até mexiam com agente e davam cantadas, eu não sabia que havia tanto gay no renascença (a maioria não assumido e casados) . Um cara branco, que aparentava ter 35 anos, boa aparência, e cheirosinho, se aproximou e começou a puxar papo, perguntando nosso nome e tal, o Gustavo foi direto – É o seguinte cara, 150 reais qualquer um de nós é só escolher--- eu fiquei besta com a sinceridade dele, e achei que o cara iria cair fora, mas não, ele disse que queria trepar com os quatro, pagou adiantado, falou para que seguíssemos ele até o estacionamento, sem dar bandeira de que estávamos com ele, depois seguiríamos o carro dele até o motel, foi o que fizemos, e fomos comemorando dentro do carro, os primeiros 150 reais do dia.
Chegando ao motel, entremos no quarto eu os outros três boys e o cara que dizia se chamar Sandro, mas depois disse que era Renato e quando perguntei de novo ele disse que era Paulo.
O Motel era de luxo, e estávamos em uma suíte de dois andares com piscina e sauna. O Sandro...Paulo....Renato enfim o cliente, sugeriu que tomássemos todos um banho de piscina pelados, tiramos a roupa e caímos na piscina sem nenhuma peça de roupa, e o cliente ficou de fora só observando, então começamos a fazer algumas brincadeiras para excitá-lo, começamos os quatro a nos abraçar e beijar, pegávamos um no pau do outro que começou a ficar duro.
Saímos os três da piscina com a pica durona, estava uma delicia. O cliente então abriu o zíper da calça e colocou o pau para fora, era uma rola enorme, deveria ter uns 23 centímetros, e pediu pra gente chupar. O Gustavo foi o primeiro a cair de boca na rola do cara, ele chupava até as bolas e lambia tudo com muita vontade. Ver aquela cena estava me dando um tesão da porra, então cai de boca junto com ele, nós dois chupavamos ao mesmo tempo, o cara revezava o pinto, colocava um pouco na minha boca e um pouco na boca do Gustavo , enquanto isso o Patrick beijava os mamilos, o Felipe beijava o pescoço e passava a mão bem forte na bunda do cliente. Em menos de 5 minutos o cara gozou, e eu acabei ficando triste por achar que a trepada acabaria por ai. Engano meu, o cara tirou toda a roupa, sentou-se em um pufe vermelho ao lado, reparei que o corpo dele também era uma delicia, ele era bombadinho, parecia malhar bastante, sem pelos, e com uma bunda bem redondinha.

---Agora quero ver sacanagem!!! Vocês fazendo sacanagem entre si--- disse o cliente. E nesse caso queremos ver o cliente satisfeito hehehe.

O Patrick me pegou pela mão e me colocou de frente para o Gustavo em pé, então ele ajoelhou e começou a fazer um boquete delicioso para nós dois, às vezes ele colocava os dois paus dentro da boca ao mesmo tempo, sentir aquela boca quente na minha pica estava me dando muito tesão. O Gustavo gemia muito e beijava minha boca. O Felipe se aproximou e passou a ser três rolas para o Patrick.
Depois fomos para a cama, O Patrick ficou de quatro e mandou eu bombar a pica no cu dele, foi o que eu fiz sem pensar duas vezes, meti o pau naquela bunda branca, com marca da sunga, redonda, lisa e gostosa. Quando a coisa estava pegando fogo o Gustavo me puxou, meu pau saiu da bunda do Patrick, que virou a bunda para o pau do Gustavo novamente, o Gu não enfiou o pau no cu dele direto, primeiro ele deu alguns tapas bem fortes na bunda dele, colocou uma mão de cada lado e começou a lamber aquela bunda deliciosa, ele passava a língua com muita vontade, enquanto isso eu observava com muito tesão, meu pau estava todo babado de porra mesmo antes de eu gozar, e ficava pulsando. Após lamber a bunda do Patrick o Gustavo enfiou a pica La dentro, ambos gemiam muito alto e gostoso, era um gemido de macho tesudo, eu que não sou bobo nem nada, tratei de enfiar minha pica no Gu, então virou um trenzinho, fazíamos um movimento bem gostoso, enquanto isso o Felipe, lambia o pau do Patrick e tocava uma punheta.
E o cliente? Ahh ele estava só observando e massageando o saco, o cara gozou, de novo, então ele ajoelhou e mandou que gozassemos todos na cara dele, foi o que fizemos ficamos de frente para ele que fechou os olhos, começamos a tocar punheta com uma mão e massagear as bolas do miche ao lado com a outra e por incrível que pareça gozamos todos praticamente juntos na cara dele. Ele se levantou com a cara toda gozada, e foi tomar um banho. Acredito que essa foi a gozada mais gostosa da minha vida.
Entramos todos juntos no boxe do banheiro com ele, ficou bem apertado, mas ficou gostoso, porque assim todo mundo encochava todo mundo.
Quando acabou o programa o cliente deu uma grana a mais e disse que ele iria “vazar”, que era para pagarmos o motel com aquela grana, mas como ainda não tinha se passado às duas horas (mínimo de permanência) eu e os outros miches ficamos La tomando banho de piscina pelados. Depois entramos todos na sauna e tocamos uma velha e boa punheta coletiva para relaxar mais ainda.
Depois saímos do motel e voltamos para a casa do Felipe, decidimos não trabalhar mais aquele dia, porque poderíamos sair com algum cliente ruim e estragar o dia que foi tão bom, então ficamos lá vendo filmes de terror e tomando coca cola até as 18:00 horas.
Decidimos que vamos ser uma equipe, e que vamos ficar ricos.





(na próxima vez que eu postar no blog eu falo sobre esse lance de ficar rico e tal)



Galera valeu pela visita

bruno
msn :ha_llen2@hotmail.com

Um comentário: