sábado, 31 de dezembro de 2011

Um garçom de Programa :P





A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original
(Albert Einstein)





Hoje acordei ás 14:00, levantei e tomei meu “café da manhã”, depois fui para o banheiro tirei a roupa e comecei a tomar um bom banho quente. Nada melhor que um bom banho ao acordar. Esse é meu momento de relaxar, fico embaixo da água pensando na vida e batendo uma boa punheta bem de vagar, sem pressa, como se o tempo fosse todo meu. Não deixo que nada nem ninguém me interrompam.
Menos de 5 minutos dentro banheiro, quando eu já estava esquentando a “bronha”, meu celular tocou, sai correndo pelado do banheiro e fui atender PORRA! QUEM É QUE OUSA ATRAPALHAR MEU BANHO? QUE RAIVA!
Era o Marcos, um cliente bem bacana, eu gosto muito dele, apesar de não ser um cara bonito, ele é charmoso, deve ter uns 45 anos, tem um corpo atlético e uma simpatia invejável, com a qual consegue cativar qualquer pessoa. Valeu à pena interromper meu banho e minha punheta para atendê-lo.
Ele me falou que queria que fosse eu mais um amigo na casa dele, onde ele faria uma reunião de amigos, a intenção inicial não era de fazer programa, simplesmente iríamos para enfeitar a festa andando de cueca e servindo os convidados. Seria mais um “bico” como garçom do que como michê. Achei moleza e aceitei, liguei para o Gu expliquei a parada, ele topou, passei na casa dele e fomos juntos até o local combinado.
Chegando à casa do Marcos, um amigo dele também muito simpático nos recebeu, ele se apresentou como Ploc. Ele falou para irmos até o quarto tirar a roupa, ficar só de sunga, depois ir para a cozinha pegar as bebidas e os petiscos e servir os convidados e foi o que fizemos. Todos os convidados já haviam chegado, deveria ter em média sete caras, todos coroas era uma reunião com poucas pessoas.
Cadê vez que o Gu e eu íamos servir os convidados, eles passavam a mão na gente, dois deles mais safados tentava nos beijar, mas desviávamos, até que um puxou o Gu pela cintura, enfiou a mão dentro da sunga dele e pegou no pau. Peguei ele pelo braço e tirei de perto do convidado safado. QUE NEGOCIO É ESSE, O CARA ACHA QUE É FESTA, VAI PEGANDO DE GRAÇA—eu falei para o Gu.
Mas como meu amigo não perde tempo, não deixa passar nem um centavo, falou bem alto “QUEM QUISER PASSAR A MÃO VAI TER QUE PAGAR”, na hora um cara veio e colocou 10 reais na minha sunga, pegou na minha bunda e pediu para eu beijar o Gu, como sou movido a dinheiro, nos beijamos bastante, mas ai os caras foram colocando mais dinheiro nas nossas sungas, para a coisa ir ficando mais quente. Primeiro foi o beijo, depois comecei a lamber o corpo dele e ele o meu, ai foram colocando mais dinheiro, o Gu começou a chupar minha sunga onde estava meu pau, mas os caras continuaram colocando de dez em dez, até que Ploc colocou uma nota de 50 na sunga de cada um de nós, ai não tínhamos mais como enrolar, coloquei o pau do Gu para fora e comecei a chupar, estava bem melecado, eu Gu sempre solta bastante liquido do pau, é só ficar duro que já começa escorrer um pouquinho de porra, eu estava chupando bem de vagar, sem pressa, eu enfiava o pau dele até minha garganta, depois dava leves mordidas no saco, e uns chupões de vez em quando, e apertava bastante a bunda dele. Colocaram mais dinheiro, e trocamos de posição, mas já estavam colocando pouco dinheiro, eram notas de 5 e de 2 reais. O Gu começou a fazer um boquete pra mim, ele chupa muito rápido, e a boca dele é bem quente, é uma delicia, ele enfiava a boca depois levantava e me beijava, os caras assistiam e pareciam estar adorando. Três deles sentaram-se no sofá e começaram a punhetar, olhando para agente.
Tiramos a sunga com o dinheiro dentro, guardamos, e voltamos peladões para a sala, sentamos no sofá um do lado do outro, e começamos a nos beijar, de pau durasso, e foram todos caindo de boca no nosso pau, todos eles chupavam meu pau e o do Gu, faziam filinha, mas tinham quatro caras querendo engolir porra, da gente, então leiloamos nosso leite de pica, um cara pagou 80 reais, para mim e 80 para o Gu para engolir tudinho, ficamos em pé e ele lambia os dois juntos, e outros caras disputavam nossa bunda para lamber, tomei varias lambidas na bunda de línguas diferentes enquanto era chupado pelo cara que ganhou o “Leilão”, eu gozei primeiro, enchi a boca de cara de porra, ele deixou escorrer, logo em seguido o Gu gozou também, o rosto do cara ficou melacadão, ele era tão safado que depois de tomar nosso leite, tomou gozada de todos os outros caras, quando achei que a coisa tinha acabado por ai, ele ainda fodeu o cu do Ploc, gozou nele, depois enfiou a língua para tentar recuperar a própria porra.
Depois o Gu e eu fomos para o banheiro tomamos um banho rápido, colocamos a roupa, e fomos embora, mas não antes de fazer nosso Marketing e passar nosso telefone para todos os presentes.
Quando entramos no carro vimos que o negocio foi uma boa, gozamos um com o outro, ganhamos 150 reis cada um só por estar na “reunião”, depois rachamos em partes iguais o dinheiro que colocaram em nossas sungas e ficamos com mais 121 reais cada.
Fomos para casa do Gu, e como sempre colocamos o som no ultimo volume tocando Evanescence (O Gu e eu somos muito fãs), e ficamos de boa deitados em um colchão no chão jogando papo fora e comentando sobre o novo Cd da banda “The Open Door”.
Algumas horas depois o meu celular tocou era mais um cliente, esse eu não conheço, ele queria ficar com um único garoto de programa, mas como eu já estou com meu amigo na casa dele, fiz uma promoção para ele levar os dois, foi difícil de convencer o cara, ele estava com vontade, mas parecia ser mão de vaca o bastante para não querer pagar por dois, mesmo com um descontão, mas my friend falou com ele pelo meu telefone e conseguiu convence-lo, e daqui a pouco estaremos indo para um motel no centro para atendê-lo.
Espero que seja um bom programa, se for interessante eu conto aqui no blog depois.




bruno

msn : ha_llen2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário