sábado, 7 de janeiro de 2012

Técnologia a serviço da putaria!

 



"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." -- Oscar Wilde



Hoje de manhã, no onibus, quando eu estava voltando da facul onde fui fazer a re-matricula, eu estava entediado então resolvi jogar algum jogo besta do celular, percebi que o Bluetooth estava ligado, e o sinal estava achando muita gente, entre eles alguns Nicks que me chamaram a atenção entre eles “queroDAR” e “Pass26” , eu achei muito engraçado e comecei a rir sozinho dentro do onibus, todos olharam para minha cara como se eu fosse um louco.
Mas então eu fiz uma reflexão, se os caras colocam esse tipo de Nick quer dizer que encontram caras a fim de comê-los pelo Bluetooth. Ai me veio à idéia, se eles podem arrumar alguém para foder através do sinal do celular eu também posso ganhar uma grana com isso. Imediatamente eu mudei meu Nick do celular e coloquei “ Programa$ ”, conectei meu celular ao tal do “queroDAR” e mandei uma foto do meu pau que o Patrick tirou e deixou salva no meu álbum de fotos. Logo em seguida o cara me mandou a foto de uma bunda, mas não posso afirmar que era a dele, eu já me animei porque vi que a possibilidade de ganhar uma grana era legal. Chegou minha parada e eu desci, fui muito burro porque provavelmente esse cara estava dentro do onibus, então quando o onibus foi embora, eu perdi o sinal dele, mas eu não desanimei, sentei em um dos bancos da integração e encontrei vários sinal suspeitos, entre eles um “QROmigoH” , ao qual me conectei e mandei a mesma foto da minha pica, e olhando para os lados para ver que mexia no celular, logo chegou de volta ao meu celular uma foto de um cara de cueca, e outra só de rosto, com a mensagem “venha até mim”, eu olhei para a integração que estava com poucas pessoas e logo vi um homem com mais ou menos 35 anos, negro, cabeça raspada, corpo normal, e alto, o cara não tinha pinta de gay, fazia o estilo machão, sentado m uma media de 100 metros de mim, com um celular na mão, era o cara da foto, então fui até ele, sentei ao seu lado e o cumprimentei, ele me olhou com uma cara de safado dos pés a cabeça, e fez um olhar de sacanagem, que até fiquei sem graça. Perguntei se ele era a pessoa do Bluetooth e ele confirmou que sim, então fui direto ao assunto, falei a real, disse que sou garoto de programa, e que cobro por sexo, ele disse que havia percebido pelo Nick, e perguntou quando eu cobrava, dei o preço, e ele aceitou, me convidou para ir a um motel que ele conhecia que ficava a menos de 500 metros da integração praia grande, e foi para lá que fomos. Era um motel bem simples, porem tudo limpinho e bem organizado. Entramos no quarto e ele foi logo me agarrando, então o convidei para um banho já que estávamos suados por causa do calor, entramos na banheiro, eu tirei a roupa e ele tirou a dele em seguida, meu pau ainda estava mole, mas o dele estava bem duro, era uma rola enorme típica de negão mesmo, com 23 centímetros, o saco era descomunal, quando eu estava apreciando aquilo tudo, ele me puxou e me deu um abraço por traz, mas sem penetrar o pau no meu cu. Pegou no meu pau e começou a tocar uma punheta pra mim, meu pau endureceu muito rápido, e fiquei com o maior tesão, o cara tinha a pegada, ele tentou me penetrar mas eu não deixei, ele disse que sem problemas, então se abaixou e começou a enfiar a língua no meu cu, eu sentia aquela saliva bem quente na minha bunda, ele lambia com tanta vontade que me dava arrepios, eu nunca tinha percebido como é gostoso uma linguada na bunda, ou talvez nunca fizeram tão gostoso assim, depois de quase 5 minutos, ele passou a lamber meu saco, e meu pau, que estava todo babado, eu comecei a gemer, e muito alto, eu não estava fingindo, o cara chupava como ninguém nunca havia feito, meus gemidos podiam ser ouvido de todo o corredor, eu não tinha como segurar, estava tão bom que rapidamente eu gozei na boca dele e nem tive tempo de avisar, fiquei com medo achando que ele iria ficar bravo, mas pelo contrario engoliu tudo, e parecia estar adorando. Depois me pegou pelo braço e me levou para a cama disse que iria dar um tempo para eu me recompor, mas que ele aproveitaria de mim mesmo assim, mandou que eu deitasse de barriga para baixo, eu fiz o que ele mandava, ---Relaxa que eu quero te abusar---ele disse, abriu minha bunda, e começou a enfiar a língua novamente, e mesmo eu tendo acabo de gozar meu pau não amolecia, porque o negão era ótimo de sacanagem, a cada linguada era uma gemida e cada gemida ele me dava um leve tapa na bunda. Levantei, sai da cama, levei o cara até a parede, e enfiei a boca na pica, dele, eu não estava mais agüentando de tesão, eu precisava chupar, aquilo, eu enfiava tudo até minha garganta, eu tinha vontade de enfiar até o saco junto, ele segurava no meu cabelo e fazia um movimento de vai e vem, eu nunca lambi uma piróca com tanta vontade como eu estava lambendo a dele, minha boca estava até dolorida, então parei porque se não fosse isso, eu continuaria chupando o dia inteiro, ele virou para a parede, e arrebitou aquela bunda, linda, grande, gostosa e negra, e disse –Bomba essa porra aqui no meu rabo garotão—foi o que eu fiz, sem pensar duas vezes, enfiei todo meu pau naquela bunda espetacular, o cu dele era bem apertado, o que aumentava mais ainda meu tesão, e ele parecia adorar o que estava fazendo, e gemia tanto quanto eu, comecei comendo bem rápido, mas fui diminuindo a velocidade para sentir melhor o corpo dele, aquele corpo liso sem pelos, começou a suar, junto com o meu, e eu lambia suas costas enquanto comia seu buraco, eu o coloquei de quatro e a foda ficou mais gostosa ainda, ele gemia como um macho, e mandava eu enfiar cada vez mais. Trocamos de posição varias vezes, e a cada uma eu tinha mais e mais tesão. Depois de algum tempo acabei gozando de novo, e ele disse que queria gozar também, pediu para gozar na minha cara, e eu deixei, fiquei de joelhos enquanto ele batia uma punheta, com o pau perto do meu rosto, rapidamente ele gozou, mas saiu muita porra daquela pica, eu nunca vi alguém gozar tanto, alem do meu rosto meu peito também ficou melecado. Então gozados e satisfeitos entramos os dois no banho novamente. Ele me esfregava e até passou o shampoo em mim, era um cara muito legal, saímos do banho e ficamos deitados na cama pelados vendo um desenho que estava passando.
Enquanto víamos TV eu perguntei porque ele colocou aquele Nick no Bluetooth, e ele me explicou que aquela integração é ponto de pegação, vários caras colocam esse tipo de Nick no celular, para conseguir arrumar uma foda no motel mais próximo. Fiquei surpreso porque eu nunca imaginaria uma coisa dessas, o pessoal tem muita criatividade, achei engraçado também. O negão gostoso, me disse também que quase todos aquelas pessoas que meu celular encontrou na estação eram caras afim de foder, perguntei como eu poderia saber já que eram nomes normais, ai ele me explicou que quem curte pegação põe o símbolo § em frente ao Nick, e assim se “reconhecem” PUTA MERDA, ISSO QUE EU CHAMO DE PEGAÇÃO ORGANIZADA HAHAHA,cobrei meus honorários me despedi do negão tesão que continuou no motel, e peguei o onibus de volta para casa, e reparei que ele falou a verdade já que no Bluetooth todos tinham o tal simbolo (§) no nome. Voltei direto para casa, não peguei mais ninguém, mas agora eu aprendi, e não vou mais pegar onibus sem ganhar uma graninha, nem vou mai desligar o meu Bluetooth hahaha. Cheguei em casa contei para os outros caras que trabalham comigo, e eles acharam legal também o nome estilo de ‘caçar” e falaram que vão
 
bruno
 
ha_llen2@hotmail.com
tel: 82349857

Nenhum comentário:

Postar um comentário