terça-feira, 8 de maio de 2012

Sexo Cigano

Sexo Cigano !!!






“Quem vive com medo, vive pela metade”
(Ditado Cigano)





O meu domingo (22/03), foi legal, era para ser meu ultimo dia em imperatriz - ma. Acordei (me acordaram), com o meu cliente enfiando a mão dentro da minha samba canção e pegando na minha pica, dizendo que queria transar. Morrendo de sono estiquei o braço até o criado mudo, e peguei meu celular para ver que horas eram, fiquei indignado, ainda eram 11h00min da matina, e eu tinha ido dormir quase as cinco porque fiquei navegando na internet, mas o espertinho foi dormir cedo, por isso não estava com um pingo de sono. Como ele já estava tirando minha cueca e enfiando meu pau na boca, tive que acordar deixar o sono de lado. Fizemos boquete um para o outro, e tocamos punheta, foi uma brincadeira rápida. Depois tomamos um banho rápido e fomos para o centro da cidade procurar algum lugar para tomar um bom café da manhã, mas quando chegamos todos os restaurantes já estavam servindo o almoço. Então o jeito era almoçar, comemos e voltamos para a casa dele. Assim que entrei na casa,tirei toda a roupa, porque o calor estava insuportável, liguei o ar condicionado, deitei na cama, e acabei dormindo. Quando acordei já eram seis da tarde, fiquei morrendo de raiva, o cliente me deixou dormir de propósito, para a hora passar e não dar tempo de irmos embora. Fiquei preocupado com a aula na segunda feira, eu já faltei algumas vezes, estou no meu limite. Mas a culpa foi minha que dormi em serviço. Levantei da cama e fui até a sala onde estava o cliente assistindo jornal, sentei ao lado dele, e perguntei se ele ficou com raiva por eu ter dormido a tarde toda, e ele disse que não tinha problema, que sabia que eu estava cansado (mas eu nem estava). E quanto à volta para casa, o jeito foi adiá-la para segunda feira. Depois que o jornal acabou ele sugeriu que fossemos para um distrito vizinho chamado Arraial D ajuda, porque lá tinha uma feirinha que segundo ele se encaixava com o meu perfil "hipponga". Até agora não entendi de onde ele tirou a idéia de que eu sou hipponga, mas deixa pra lá. Chegando à feirinha comprei algumas coisas que achei legais, mas não tinha nada de super interessante que não tenha na feirinha da avenida paulista. Passamos por uma pequena loja cigana, e como sou apaixonado por esse povo entrei para dar uma olhada. O cliente também achou super interessante, ele não sabia nada sobre os ciganos, mas adorou os objetos que lá eram vendidos. Ele muito curioso queria saber o que era cada objeto nas prateleiras, e eu fui explicando, detalhadamente. Ele ficou impressionado, porque eu sei quase tudo sobre esse povo, e perguntou como eu sabia de tudo aquilo, então contei a ele, que sou descendente de cigano, falei que minha avó e meu avo, maternos são ciganos puros, e que minha família ainda mantém um pouco das tradições deles. Ele achou super interessante, mas ficou intrigado, porque ele não sabia que existem ciganos “normais”, que tem casa, trabalham, estudam e que não são nômades. Eu expliquei que a grande maioria dos ciganos vive como todo o resto da população, e que apenas uma micro minoria vive nas ruas pedindo esmola e lendo as mãos das pessoas (cigano de rua= golpe do baú), porque são pessoas que foram expulsas de seus clãs por cometerem algum ato considerado crime pela cultura ROM. Mas eu não deveria ter aberto minha boca... Ele me chamou de canto e disse:

---Bom saber que você é cigano, eu sempre tive vontade de “meter” com um!

Mas tenho certeza que ele nunca teve essa fantasia, essa foi uma idéia que passou na cabeça dele naquele momento porque o balconista era um cigano bem gostosão que estava vestido com roupas típicas do povo dele.

Falei para o cliente que se essa fosse realmente uma fantasia dele, ele já havia realizado porque já havíamos transado no dia anterior e durante a manhã daquele dia. Mas ele me disse que não vale, porque não sabia que sou cigano, e que eu não estava vestido a caráter. Logo imaginei que viria besteira por ai. Ele pegou varias roupas na loja e mandou eu escolher uma, na verdade eu não curto aquele tipo de roupa, mas seria bom ter um acessório a mais para trabalhar. Fui ao provador e experimentei quase todas, até que peguei uma parecida com a do balconista, porque era a melhorzinha que tinha na loja. Saímos da loja e voltamos para a casa, e o cliente foi o caminho toda falando sacanagem –Hoje eu dou para um cigano--.

Chegando a casa, ele pediu para que eu colocasse a roupa que havia acabado de comprar. Fiz um sinal de positivo com a cabeça, mas primeiro fui tomar um banho rápido para tirar o suor do corpo. E já sai do banheiro com a fantasia de cigano. Era uma calça de seda folgada e uma botina, ambas pretas, uma camisa branca parecida com aquelas usadas por toureiros espanhóis, com um colete vermelho, uma faixa também usada pelos ciganos como cinto, e uma lenço também vermelho na cabeça (estilo bandana). O cliente já estava deitado na cama só de cueca e de pau duro, o peguei pela mão, e falei para ficar de pé, ele obedeceu, tirei a cueca dele, com a boca, e comecei a beijar seu corpo, desde o pinto até a boca. Mas ele tomou o controle da situação, tirou meu pau para fora da calça, ajoelhou e começou a chupar, com os olhos inclinados para cima, olhando para o meu rosto. Ele chupava com um cara de safado, estava me deixando louco de desejo. Segurei a base da minha pica, para ele concentrar as chupadas na cabeça do pinto, que é onde eu tenho maior sensibilidade, e ele continuou ali chupando bem gostoso. De vez em quando ele passava a língua rapidamente pelo meu saco. Eu já estava melecado, mas não tinha gozado ainda. Ele parou de chupar e disse:

---Me Arromba meu cigano!

Então, o virei de costas para a parede e enfiei meu pau no cu dele, comecei a fude-lo com muita força, e bem rápido, ele fazia um movimento de “vai e vem” com a bunda delicioso, o cu dele é bem guloso, esse cara dá sem frescura, não conheço ninguém que goste tanto de ser enrabado quanto ele. Eu estava suando, o calor era intenso, mas o tesão maior ainda, eu não pararia de comer aquele cara por nada. Subimos na cama e ele ficou de quatro, ajoelhei e continuei o ”enrabando”, a coisa estava tão boa que não queríamos mais trocar de posição para não ter que parar. O “vai e vem” que ele fazia com o rabo, começou a ficar mais rápido, e eu também comecei a penetrar com mais rapidez, o prazer era tanto que eu fechava os olhos e viajava, naquele momento era só sacanagem, meu pau dentro daquele cu. Então eu dei uma gozada gostosa, soltei muita porra, foi delicioso, parecia uma descarga de adrenalina, muito relaxante. Mas ele ainda não havia gozado, então só tirei o pau do cu dele, troquei de camisinha e continuei o comendo, mais lentamente, em quanto, eu batia uma punheta para ele com as duas mãos, e logo ele gozou também. Quando pensei que tinha acabado, ele mandou eu deitar de barriga para baixo, e eu obedeci, então ele abaixou minha calça até a altura do joelho, e começou a dar mordidas fraquinhas na minha bunda, depois disse ---tenho que aproveitar ao máximo meu cigano do sexo—e enfiou a língua no meu cu, lambeu por uns cinco minutos, fiquei de quatro e ele voltou a lamber, enquanto eu batia uma punheta para mim, gozei novamente, sujei o lançou de porra, só ai ele parou de lamber meu rabo, e foi lamber a minha porra no lençou. Depois ficamos ali deitados abraçados, até que pegamos no sono e dormimos,só acordamos no outro dia (segunda-feira) atrasados para irmos embora, fizemos as malas de qualquer jeito, e fomos direto para o aeroporto. Nem tive tempo de comer ou tomar banho.

Chegamos a São luis as 16h00min horas e apesar do transito, ainda tive tempo de chegar em casa, tomar um banho e ir para a faculdade.

E... Hoje (terça-feira), não apareceu nenhum programa. Acordei tarde, aparei os pelos do saco que estavam ficando grandes, e fui para a faculdade.



bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário